quinta-feira, 30 de setembro de 2010

30-09-2010 - Beyoncé dança com as vizinhas na rua

A diva Beyoncé foi visitar sua mãe no final de semana e passou pela festa que estava acontecendo no bairro de Nova York. Olha só a sorte dessas mulheres, até dançaram com a cantora!



30-09-2010 - Frase do dia

" Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo."

-- Ghandi

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

29-09-2010 - Frase do dia

" No mundo dos negócios todos são pagos com duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois."


-- Harold Geneen

29-09-2010 - Cidade dos grampos

100.000 grampos, 40 horas, 6m x 3m e muita paciência de Peter Root.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

27-09-2010 - Frase do dia

" Reaja inteligentemente mesmo a um tratamento não inteligente."

27-09-2010 - Confira lances e gols da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

O destaque da rodada do final de semana da competição ficou com as goleadas. Avaí derrotou o Ceará por 5 a 0, enquanto o Santos bateu o Cruzeiro por 4 a 1.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

24-09-2010 - Frase do dia

· Frase de reflexão:

" Sempre tive pena de mim mesmo porque não tinha sapatos, até que encontrei um homem que não tinha pés."

-- Anônimo

24-09-2010 - Futuro do povo

Filho e Pai

Filho: Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?
Pai..: Claro, meu filho. Qual é a pergunta?
Filho: O que é política, pai?
Pai..: Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro pra casa, então sou o "CAPITALISMO". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "GOVERNO". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "POVO". A empregada é a "CLASSE TRABALHADORA", e seu irmãozinho nenê é o "FUTURO". Entendeu, meu filho?
Filho: Mais ou menos, pai. Vou pensar...
Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu. Na manhã seguinte, ele falou pro pai:
Filho: Pai, agora acho que entendi o que é política.
Pai..: Ótimo, filho! Então me explica nas suas próprias palavras...
Filho: Bom, pai, enquanto o CAPITALISMO fode a CLASSE TRABALHADORA, o GOVERNO dorme profundamente, o POVO é totalmente ignorado e o FUTURO está todo cagado.

24-09-2010 - Crianças e o dinheiro

Coloque a criança em contato com o dinheiro. Reforce que moedas e cédulas devem ser bem preservadas. Quando danificadas o governo gasta mais dinheiro para fabricar outras.

- Mostre ao seu fillho a diferença entre QUERER e PRECISAR. Necessidades básicas estão no item PRECISAR e o QUERER pode esperar.

- Mostre que algumas moedas e cédulas valem mais que outras e que todas têm valor.

- Procure distinguir objetos caros dos baratos. Crianças precisam entender os conceitos.

O seu filho pode aprender a lidar com o dinheiro.


- Nunca prometa recompensas caso a criança obedeça ou cuide do seu irmão. Reforce que muitas coisas não têm retorno material.

- A criança deve participar da criação da lista do supermercado e acompanhar os pais nas compras. Lembre-a que nada que estiver fora da lista deve ser comprado para reforçar a ideia de planejamento.

- Peça a colaboração dos tios e avós para que não comprometam a educação financeira ao agirem de forma contrária a dos pais.

- Espere datas especiais como Natal, Aniversário e Dia das Crianças para dar presentes. O hábito de dar presentes fora de época pode fazer a criança se sentir à vontade para pedir qualquer coisa, independentemente da ocasião.

24-09-2010 - O desespero que saiu do armário

Imagine quanto tempo este cara não segurou esses gritos....

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

23-09-2010 - Granizo em São Paulo

O encontro da massa de ar frio com o calor, que tem feito nos últimos dias na Grande São Paulo, mudou o visual de uma das mais importantes cidades do estado. Uma forte chuva de granizo cobriu de gelo as ruas de Guarulhos.

23-09-2010 - Amor, você está na TV!!!

Rir ainda é o melhor remédio...!!!

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

22-09-2010 - A dança contagiante

O vídeo é uma propaganda da Samsung que mostra uma garotinha dançando como se ninguém estivesse vendo. Muito criativa e bem feita.



terça-feira, 21 de setembro de 2010

21-09-2010 - Informações

Lista de empreendedor individual ganha 40 novas ocupações

Brasília – A lista de atividades que podem ser inscritas no cadastro de Empreendedor Individual (EI) ganha 40 novas ocupações, de acordo ...

... com resolução do Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), publicada no Diário Oficial da União na última quarta-feira (15). A decisão atende a reivindicações de entidades representativas de apoio ao micro e pequeno negócio.

As novas ocupações relacionadas para entrar em vigor em 1º de dezembro vão desde o pequeno abatedor de aves ao artesão de cimento, incluindo a costureira, o carroceiro, o coveiro, comerciantes diversos e reparadores em geral. Inclui até mesmo atividades pouco difundidas como bike propagandista (propaganda em bicicleta), customizador de roupas (reforma para dar exclusividade), locutor de mensagens fonadas, dublador, instalador de rede de computadores e outros.

O CGSN também retirou 12 ocupações da lista de atividades permitidas como empreendedor individual, como forma de evitar perda de benefícios a que já têm direito. Caso, por exemplo, do agricultor, que recolhe 2,1% sobre sua produção, e que é menor que o valor pago como empreendedor individual para quem tem renda anual de até R$ 36 mil e fez opção pelo Simples Nacional.

A resolução explica que os já inscritos nas atividades excluídas não serão retirados da formalidade por conta da nova regra. Só saem se pedirem no endereço www.portaldoempreendedor.gov.br. As atividades relacionadas são: boiadeiro/vaqueiro, caçador, colhedor de castanha do Pará, colhedor de palmito, colhedor de produtos não madeireiros, lavrador agrícola, pescador de água doce ou de água salgada, podador agrícola, reflorestador, seringueiro e produtor de algas e demais plantas aquáticas.

Cenofisco


21-09-2010 - Frase do dia

Frase de Otimismo:

" O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste."

-- Norman Vicent Peale