terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Casal se surpreende ao descobrir que eles eram ‘namoradinhos’ na pré-escola, há 30 anos


Há coisas que parecem destinadas a acontecer. É o caso da história de Amy Giberson eJustin Pounders, ambos de 33 anos, um casal que se conheceu em um site de relacionamentos e descobriu, depois de um ano de namoro, que eles já foram ‘namoradinhos’ há 30 anos, na pré-escola.
Em entrevista ao site People, ele contou que, quando viu Amy, se sentiu imediatamente atraído por ela. “Eu vi a foto dela e, por algum motivo, fiquei fascinado. Ela tinha uma energia enorme, dava para perceber. Não dá para explicar, mas eu tinha de conhecê-la”.
Os dois passaram a conversar todos os dias, e eles se encontraram em um restaurante. “Naquele momento, ainda não sabíamos que nos conhecemos na pré-escola. Quando nos encontramos e nos abraçamos, era como se o conhecesse a minha vida inteira”, diz Amy.
Há duas semanas, exatamente um ano depois do primeiro encontro, eles descobriram que já haviam sido namoradinhos. “Estávamos no carro, e ele mencionou casualmente que adora o meu nome porque gostava de uma garota chamada Amy na pré-escola. Eu brinquei e disse, ‘Bem, se não sou eu, eu não quero saber sobre ela'”.
Mas, ao perceber que eles frequentavam mesma escola, no mesmo período, ela percebeu que a tal Amy poderia ser ela. Os dois pediram aos pais que procurassem por fotos antigas, e eles descobriram uma imagem em que estão juntos.
“A mãe de Justin achou uma foto de nós dois juntos, e eu comecei a chorar. Fiquei estática. Eu era a Amy desses anos todos. Definitivamente, era algo destinado a acontecer”, diz a moça. Na escola, eles costumavam sentar um do lado do outro no recreio, brincavam de montar blocos e de pega-pega, no recreio.
Amy e Justin já escolheram a data do casamento e planejam a lua de mel.

É xerox! Pais, filhos, avós e netos incrivelmente parecidos na infância


Cara de um, focinho do outro


Pai e Filho


Mãe e Filha


Mã e Filha


Avó e Neta




Pai e Filho com seus respectivos filhos



Pai e Filha


Pai e Filha




Pai e Filha



Sabe aquele frase: “nossa, fulano puxou mais para a mãe”. Tem gente que exagera na comparação, mas em alguns casos, os filhos parecem cópias exatas dos pais.
Se a tal herança genética não rolar na primeiro geração, pode ser que aconteça nas próximas, como mostra essa coleção de imagens postadas nas redes sociais. Além de pais e filhos incrivelmente parecidos, há casos de avô e tataraneto que parecem gêmeos na infância.
Dá uma boa olhada aí em cima.


segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Casal testa produtos eróticos por profissão: ‘É o melhor trampo do mundo, mas há perrengues’

Pense em um trampo dos sonhos. Degustador de sorvete caro? Provavelmente… Adestrador de unicórnio em ilha paradisíaca? Talvez… E que tal testador de produtos eróticos? Sim, sim, fucking sim! Esse casal de duas pessoas aqui em cima são Tuyanne Potasso de Souza, 22 anos, e Gabriel de Oliveira Vaz Luiz, 24. Conhecidos na web como Tuy e Biel, eles ganham grana testando cosméticos e brinquedos eróticos (na galeria de fotos aqui em cima, eles mostram seus preferidos).
Tuy e Biel, que são fotógrafos profissionais, estão juntos há três anos e são donos de dois sites: o Sensualise Moi (também um canal no YouTube), em que dão dicas e divulgam notícias sobre sexo, e o Testadores de Produtos Eróticos, em que escrevem resenhas sobre (adivinha o quê?) produtos eróticos.
Testadores foi ao ar em 2014, depois de uma conversa que Tuy teve com Paula Aguiar, presidente da Associação Brasileira de Empresas do Mercado Erótico e Sensual (Abeme). “Eu já fazia o Sensualise Moi, e a Paula sugeriu que começássemos a avaliar produtos, já que era algo de que o mercado precisava”, nos disse Tuy.
A dupla recepcionou este escriba na casa de Tuy, em Ribeirão Pires (SP), e me mostrou sua bela coleção de géis, pomadas, vibradores e masturbadores. Eles recebem cosméticos de fabricantes brasileiros e alguns brinquedos de sex shops parceiros, para serem testados. Para avaliar cada produto, Tuy e Biel experimentam cada item pelo menos duas vezes, sozinhos e juntos.
“Temos de escrever a avaliação no máximo três dias depois de testar o produto, senão esquecemos a sensação. Não marcamos hora e data para fazer sexo, porque isso seria muito chato, mas tentamos avaliar pelo menos dois produtos por semana”, diz Tuy. “A gente faz os testes participarem da nossa rotina sexual, para evitar que nossa rotina vire o teste. Sempre nos divertimos fazendo isso”, acrescenta Biel.
IMG_9383
E esse é o melhor trabalho de todos os tempos, de todas as eras, de todos os rolês? Quem responde é Biel. “A parte do ‘fazer sexo’ é, sim, com certeza. Eu ganho para me divertir com a mulher que eu amo. Porém, tem toda a parte de ligar para fabricantes, de produzir o site, de fazer e editar os vídeos e as fotos… Há a parte burocrática chata. Além disso, nós optamos por enfrentar uma barra financeira em vez de arranjar empregos formais ou manter um estúdio de fotografia”.
Tuy, por sua vez, perdeu amizades. “No início, muita gente me deu as costas, e eu fui bastante criticada por falar sobre sexo. Depois de um tempo, algumas dessas pessoas viram nosso trabalho e se tornaram fãs. Além disso, minha família é bem tradicional, e eles não levam muito a sério o que eu faço”.
Pudismos e moralismos à parte, o casal acredita que produtos eróticos são uma ótima ferramenta para levar prazer à cama e renovar o estoque de criatividade sexual. “Depois de um tempo de relacionamento, as coisas começam a ficar automáticas. Você sabe quando a pessoa vai mudar de posição, o que ela gosta e quando ela vai chegar ao fim. Os produtos eróticos são um elemento surpresa. Mesmo nós, que trabalhamos com isso, somos capazes de descobrir sensações novas”, diz Tuy.
Sim, sex shops não são coisa do capeta, galera. Há descobertas esperando atrás daquelas luzes de neon feias e coloridas. E, como diria o Pelé, “seu eu fosse você, eu iria”. Diz a lenda que este repórter que vos escreve foi e nunca mais foi o mesmo.
Testadores de produtos eróticos
Tuy e Biel entre seus brinquedos, géis e pomadas

Vibration de morango, da marca INTT
'Esse foi o primeiro vibrador líquido que eu testei, e ele permite várias sensações diferentes para a mulher. Quando você passa no clitóris, você sente mãozinhas te tocando. No sexo oral, ele dá uma esquentada. Na penetração, ele esquenta mais ainda. Além disso, o gosto é muito bom'.

Gula, da marca Santo
'Eu e a Tuy nos conhecemos bêbados de tequila em uma balada de rock, então esse produto resgata uma memória afetiva. É um creme que esquenta e tem um gosto muito bom, de tequila e limão. Para massagem, é ótimo'.

Cliv, da marca INTT
'O Cliv é um dessensibilizante e lubrificante para sexo anal. Foi o produto que me fez perder o medo da dor e descobrir que sexo anal pode, sim, ser prazeroso'.

3D Polygon, da marca Tenga
'O legal dos produtos eróticos é que eles mostram que você é capaz de ter sensações novas. As ranhuras desse masturbador masculino têm uma textura totalmente diferente da boca ou da vagina de uma mulher'.

Foot Love sabor damasco e romã, da marca Soft Love
'Esse produto é feito especialmente para quem tem fetiche por pés. Além de ser um massageador comestível saboroso, é um creme que hidrata. Isso porque o cara que tem fetiche por pés gosta de cuidar deles, fazer carinho, passar produtos'.

Vibrador Aphrodisia, da marca Fantasy Bliss
Eu gosto da textura desse vibrador. Dá vontade de dormir com ele. Além disso, ele é à prova d'água e tem 10 tipos de vibração diferentes. É o meu preferido.

Vela Ira, da marca Santo
'Essa vela remete ao sadomasoquismo. No entanto, é bem segura porque derrete em uma temperatura mais baixa e não deixa queimaduras. A cera vira um gel de massagem comestível com sabor de chiclete, o que é muito divertido'

Sexy Terapia, da marca Pessini
'O Sexy Terapia é o creme corporal termoativo mais rápido do mercado. Você aplica, e ele esquenta na hora'.

Gloss Eletric Hot Kiss, da marca Soft Love
'Esse gloss é feito só para beijar, mas você vai fazer muito sucesso na balada se sair com ele. Além de ter um gosto muito bom, ele dá uma sensação de vibração nos lábios de quem você está beijando'.

Hot Pepper, da marca INTT
'Esse cara vem em uma embalagem linda e tem um gosto de pimenta e morango bem interessante. É um vibrador líquido para ser aplicado diretamente no clítoris. Acho que a tendência no mercado, agora, é fazer vibradores líquidos requintados'.

Esmalte de maçã e morango, da marca Sabores do Amor
'Eu sou muito fã de podolatria e testei esse produto com um pé atrás. Porém, ele é incrível. Dá para passar por cima do esmalte comum, e ele tem um gosto muito bom'.

Hehehe
Tuy e Biel lutando esgrima com vibradores... porque sim

Fonte: Portal Vírgula

Que absurdo! Página no Facebook “emagrece” mulheres plus size usando Photoshop

Uma página no Facebook tá causando a maior polêmica editando imagens de algumas garotas plus size e afirmando que elas ficam bem melhores magras.


Nomeada como Harpoon Project, a página na rede social é colaborativa, ou seja, os seguidores que mandam imagens editadas.
Além de anônimas, várias modelos conhecidas como Tess Holliday e Ashley Graham já apareceram por lá.
Uma publicação na página explica porque essa obsessão pela magreza. “Na sociedade atual uma recente onda de tendências pró-obesidade e de aceitação da gordura abriram o caminho para que muitas pessoas renunciem os exercícios físicos e a saúde pessoal em geral”.
“Esta página tem o objetivo de mostrar que apenas sendo magra uma pessoa é bonita e está bem. Não deve haver vergonha em ser magro”.
Que absurdo, não?
Se liga nas imagens que já foram editadas:
















Conheça a jovem de 19 anos que luta contra o vício em filmes pornô desde os 8

garota filme porno
Ao olhar para Rebbeca, 19 anos, talvez não dê pra imaginar que a moça tenha um sério vício: ela é completamente obcecada por filmes de sexo explícito desde quando era uma garotinha de 8. A primeira vez que teve acesso ao material pornográfico, ela estava sozinha no quarto navegando pela internet e logo ficou fascinada. A dependência a atingiu tão profundamente que ela começou a procurar aquela “estranha sensação” diariamente e, após os 16, só buscava relacionamentos abusivos e violentos.
“O primeiro filme que vi era sobre sequestro, mas claro que havia  umas cenas no meio, com muito nu e sexo, de que não gostava. Mas algo me encantou ali. Talvez o fato de saber que não podia ver aquilo, que era proibido, me fez procurar mais vídeos como aquele. Fiquei confusa com o que vi. Entendi bem depois que era um filme heterossexual, bem comum. Mas claro que uma criança não deveria ver aquilo”, contou ela numa  chocante entrevista para a ABC.
rebbeca pornografia 2
Rebbeca afirma ter transado com muitos homens que achavam que bater e maltratar uma mulher é normal e daí em diante ela não conseguia se interessar mais e entrar num  relacionamento com amor e respeito. “Para mim, tudo deveria ser feito igual aos filmes barra pesada que me acostumei a assistir em casa. Já saí com homem que passou dos limites, que me bateu e abusou de mim’, revela. Um outro tentou me asfixiar, porque tinha visto isso em filmes”, revela.
Embora ainda não tenha conseguido se livrar do vício, a moça está em tratamento. “Hoje já consigo sair mais de casa. Antes, ficava meio que presa por causa dos filmes. Pornografia é um vício semelhante ao de drogas, jogos ou coisas do gênero. Não quero que meus relacionamentos fiquem centrados em sexo, ainda mais o do tipo violento. Só queria conseguir ter uma pessoas que me tratasse com carinho. Não aguento mais ser insultada por caras que acham correto fazer sexo com agressividade excessiva”, diz.

Bingo da família no fim do ano

Com o fim do ano se aproximando, não adianta tentar fugir, você vai ter que encarar diversas situações das quais você conseguiu fugir ao longo do ano.
Reunião da família, amigo oculto, ceia de natal e festa de réveillon conseguem despertar o pior do ser humano. Você conseguiu se esquivar de estar sob o mesmo teto que essas pessoas que não têm nada a ver com você, exceto o mesmo sangue, pelos últimos 365 dias, mas agora não dá pra evitar.
Perguntas constrangedoras, piadas infames, memórias embaraçosas, discussões políticas e comparações bizarras fazem parte do roteiro das festas de fim de ano. E pra mostrar que você não está sozinho nessa, o Sensacionalista trouxe pra você o bingo da família no fim do ano.
Pra cada situação que você passar, marque na sua cartela e compartilhe com a gente seus piores momentos. Estamos todos no mesmo barco.

1 – “E as namoradinhas?”
01

2 – “Quando vocês pretendem se casar?”04

3 – “Seu primo nessa idade já ganhava quase R$10.000,00 por mês”
05

4 – “Posso brincar com o seu iPad, tio?”03

5 – “Mas isso não é bem um trabalho, né? Como vai fazer pra se aposentar?”

6 – “E a faculdade, quando termina? Pelas contas tá quase, né?”06

7 – “E agora que acabou a faculdade, o que você vai fazer?”078 – “É pavê ou pacumê? rsrsrs”

9 – “Quando você vai me aceitar no seu face?”
0810 – “Eu gostava mais daquela sua ex namorada, ela era tão bonita”
0911 – “Por que vocês terminaram?”
1012 – “Por que você saiu do grupo do zap zap da família?”
0213 – “Você engordou, hein?”

14 – “Acho que esse é o último Natal da Tia Naninha, hein?”
11

15 – “Eu trouxe o peru e tô pronto pra comer a rabanada”

12