César Sampaio trouxe à tona a história que envolve três celebridades brasileiras e um título mundial.
A trajetória vitoriosa do Brasil em Copas do Mundo é cercada de alguns "fantasmas" e histórias que, mesmo passados muitos anos, seguem sem explicações claras. Como a debilitada atuação de Ronaldo Fenômeno na final da Copa de 1998, quando, após uma convulsão do craque, o Brasil foi massacrado pela França por 3 a 0, no dia 11 de julho. Dentre muitos boatos, um dava conta de que sua então namorada, Susana Werner, havia tido um affair com o jornalista Pedro Bial, e que os problemas emocionais contribuíram para a "tragédia". A história foi relembrada em recente entrevista do ex-jogador César Sampaio ao UOL.
Ao relembrar os assuntos paralelos ao jogo no ano passado, o colunista Cosme Rivoli também trouxe à tona o boato, mas creditou a história ao fato de Susana ser simpática com todos os repórteres. "Encontrei Susana pouco antes da decisão da Copa. E ela era mesmo muito carinhosa com todos os jornalistas e fãs. Era a personalidade de Susana, que a câmera de televisão ampliava sua meiguice de maneira assustadora", disse o jornalista.
Anos depois do ocorrido, Bial quebrou o silêncio e desmentiu o caso. "Recebi ameaças de morte. A fofoca foi feita por radialistas incompetentes que levaram um furo atrás do outro na época", declarou ele.
Susana e Ronaldo se separaram pouco depois do mundial. Hoje a ex-modelo é casada com o ex-jogador Júlio César, com quem tem dois filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário