quinta-feira, 10 de março de 2011

A estagiária.............

Era meu aniversário de 33 anos, meu humor não estava lá essas coisas..

Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na

expectativa de que minha esposa dissesse:


'Feliz aniversário, querido'!
Mas ela não disse nem bom dia....


Aí pensei: 'Esse é a mulher que eu mereço!'
Mas continuei a imaginar:
`As crianças certamente lembrarão'...

Quando elas chegaram para o café não disseram nem uma palavra. Saí bastante desanimado, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Escritório e minha estagiária, disse:
- Bom dia Dr, Feliz Aniversário!

Finalmente alguém havia lembrado.


Trabalhei até o meio-dia, quando a estagiária entrou na minha sala dizendo:
- Sabe Dr... Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só o senhor e eu.
Fomos a um lugar bastante reservado.
Nos divertimos muito, e no caminho de volta ela sugeriu:
- Dr, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Escritório.
Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.
Fomos então para o apartamento dela, e enquanto eu saboreava
um Whisky ela disse:
Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa
mais confortável.. 'Tudo bem', respondi. 'Fique à vontade'.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ela saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido de minha esposa, meus filhos,
amigos e todo o pessoal do Escritório.....

Todos cantando 'Parabéns Para Você'! ...
E lá estava eu: quase nu, só de cueca, sentado no sofá da sala...
É por isso que eu digo......




ESTAGIÁRIA SÓ FAZ MERDA!!!

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário