quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Adesivos em veículos

Eu não sou contra colar adesivos em carros. O carro é seu, você faz o que quiser. Mas essa onda de colar adesivos com frases de “efeito” ou de cunho religioso já meio que foi longe demais. É muita coisa tosca que a gente tem que ler no meio da rua, que não só prejudica a visão do vidro traseiro como é uma atitude extremamente hipócrita.

1) “Deus é fiel”: fiel a quem? Ele é casado? Pode isso, Arnaldo? Você não só acha que além de brasileiro, Deus é corinthiano?

2) “Deus te de em dobro tudo o que mim desejares”: aparentemente você é uma pessoa muito boazinha, que quer que todos tenham o dobro que você. No fundo o que você vai conseguir é deixar todo mundo 20 anos no supletivo;

3) “Presente de Deus”: por que eu não ganhei também? Por que Deus dá Honda Civic a uns e Kombi a outros? Sacanagem, meu. Ou Deus tá respondendo chamada?

4) “A força da tua inveja é a velocidade do meu sucesso”: então queridão, seu sucesso é mais devagar que tartaruga paraplégica, porque eu não tenho inveja NENHUMA de quem cola adesivo tosco em carro;

5) “Veículo rastreado por fofoqueiros”: certo, não é você quem faz merda, eu é que sou fofoqueiro. Vou fazer jus ao adjetivo e fofocar pra todo mundo sobre o seu mau gosto;

6) “Em caso de arrebatamento, este carro ficará desgovernado”: não, a gente não tem tanta sorte assim. Eu queria mesmo era um arrebentamento, de preferência seu direto no poste;

7) “Dirigido por mim, guiado por Jesus”: dirigido por você, guiado pela sua tia. Nunca ouviu falar em GPS? Por que Jesus só guia o teu carro? E por que ele dirige tão mal considerando o número de acidentes? Jesus pode ser processado por homicídio culposo?

8) “Propriedade exclusiva de Jesus”: ok, então você roubou o carro de Jesus? Ou ele te emprestou? Se é exclusivo dele, por que você tá dirigindo? O cara é dono do mundo mas é proprietário exclusivo de uma Brasília 72? Tem que ver isso aí heim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário