Mesmo vivendo um jejum de gols, o atacante Gabriel Jesus estendeu nesta quarta-feira (20) seu contrato com o Manchester City até 2023. Com o novo vínculo, o brasileiro irá receber cerca de R$ 440 mil por semana.
O atacante, de somente 20 anos, começou a atuar pelo City no início de 2017, e seu contrato inicialmente era até 2021, com salário semanal de R$ 308 mil. No entanto, as boas atuações do brasileiro renderam este "presente de Natal antecipado", como descreveu o jornal britânico Daily Mail.
Os valores podem aumentar por conta dos bônus por gols e títulos conquistados. No clube inglês, Jesus já anotou 17 gols em 36 partidas, sendo o camisa 33 um dos grandes destaques da temporada.
Além de Jesus, o City já está tentando renovar o contrato dos outros principais jogadores do elenco. O meio-campista belga Kevin de Bruyne é uma das prioridades, que se renovar, ganhará mais que o atacante brasileiro.
Outro que está conversando com a diretoria da equipe inglesa para uma renovação de contrato é o técnico Pep Guardiola.(ANSA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário