Quadrilha rendeu funcionários e usou uniformes do Extra durante a ação
O supermercado Extra de Araraquara, São Paulo, foi invadido por dez homens armados na madrugada deste domingo (6). O bando de assaltantes entrou no local se passando por funcionários do estabelecimento. Foram levados 600 TVs, 900 celulares, 40 notebooks e 25 quilos de picanha da loja, segundo relata o G1.
Todos os homens usaram uniformes do Extra durante a ação, de acordo com o boletim de ocorrência ao qual o portal teve acesso. O estabelecimento, situado no Centro, já estava fechado no momento da chegada do bando, por volta da meia-noite.Logo na entrada, duas pessoas - uma mulher de 41 anos e um homem de 30 - foram rendidas por um suspeito que surgiu da rua anunciando o assalto. Em seguida, mais dois assaltantes saíram do estacionamento para ajudar o parceiro.
Ao entrar na loja, a quadrilha rendeu todos os outros funcionários que estavam no prédio. Eles foram trancados em um quarto enquanto os homens roubavam os produtos, que foram retirados pelo portão de acesso à carga e descarga localizado na lateral do supermercado, na Avenida Feijó.
O crime foi confirmado pela assessoria de imprensa do Extra, a qual informou que não houve feridos durante a ocorrência. "A loja informa que está à disposição para colaborar com as autoridades competentes no processo de investigação. A unidade funciona normalmente neste domingo", diz o texto reproduzido pelo G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário