quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um pouco de humor - 03-02-2010

PIADAS DE SACANAGEM:

A senhorita aceita um uisque?

- Não posso. Me faz mal para as pernas.

- As suas pernas incham? - Não. Abrem...

******************************


De amigo para amigo recém-casado:

-Ou, quando a sua mulher tiver meia velha, fala para ela me dar.

O amigo recém casado espanca o coitado e depois pede explicação.

-Porque você disse isso?

-Não entendi porque você me bateu. Eu só gosto de meia velha para por na cabeça.

******************************

Não vai doer nada não, queridinha. E só a cabecinha... - Sei lá. Piroca não tem ombro...

******************************

Numa casinha simples de praia moravam o casal e seus três filhos.

Um dia a mulher acordou, olhou pela janela e viu que a única vaquinha que eles tinham estava morta.

A velha ficou desesperada.

E agora? Como iam alimentar a família?

A vaquinha era o único bem que tinham. Deprimida, a mulher se suicidou.

Quando o marido acordou e viu a mulher e a vaquinha mortas, não agüentou e teve um ataque cardíaco fulminante.

O filho mais velho acordou e viu a situação. Tomou uma decisão drástica: foi até o mar para se afogar. Quando chegou na beira d'água, deu de cara com uma sereia:

- Eu sei o que aconteceu com a sua família - disse a sereia.

- Mas se você transar comigo cinco vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta. O cara mandou ver. Mas broxou na quarta vez. A sereia ficou p. da vida e o matou afogado.

Então o outro irmão acordou. Foi até o mar atrás do irmão mais velho e encontrou a sereia.

- Se você transar comigo sete vezes seguidas, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.

O cara mandou ver, mas na sexta ele não agüentou e broxou. E a sereia o matou afogado.

Então foi a vez do caçula. Ele foi até a praia e encontrou a sereia.

- Se você me comer trinta vezes, eu trago todo mundo de volta - propôs a sereia.

- Trinta vezes? - o caçula pensou.

- E se você não agüentar e morrer que nem a vaquinha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário