terça-feira, 20 de março de 2012

Passageiro sem paciência pode fazer o sinal do seu celular desaparecer!

Um morador da Filadélfia, nos Estados Unidos, parece não gostar de ficar ouvindo as pessoas falando ao telefone durante as viagens que faz diariamente de ônibus até o trabalho. Na verdade, Eric ficou tão impaciente quanto a isso, que resolveu dar um fim às conversas dentro da linha #44 SEPTA.

O homem adquiriu um aparelho chamado de “Jammer”, uma espécie de bloqueador que faz com que o sinal dos celulares simplesmente desapareça e que, de quebra, é capaz de interromper qualquer conversa por meio do telefone móvel.

Segundo ada NBC-10, Eric tem vários motivos para fazer isso, como o fato de que estes bate-papos dentro do ônibus incomodariam não só a ele, como também todos os outros passageiros.

Além disso, ele considera uma falta de educação alguém ficar o tempo todo falando ao telefone durante a viagem, enquanto há várias pessoas a sua volta.

O que o homem não sabia, entretanto, é que este tipo de ação é ilegal e pode lhe render uma bela multa de até 100 mil dólares, além de um período de “férias” na prisão. Dessa forma, após ter conhecimento disso graças a realização da matéria pela NBC, Eric afirmou que deve aposentar o seu aparelho de cancelamento de ligações e que os seus dias de justiceiro dentro do ônibus acabaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário