quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Desabafo.

Meu amigo Adriano Duia, lembrei de você hoje. Sempre te acompanho reclamando do atendimento da CEF Agência Carapina – Serra - ES. Senti na pele isso no dia 07-01-2014. Após aguardar quase duas horas para ser atendido pelo setor de Habitação o cidadão excelentíssimo funcionário me informa que o documento que estou querendo não é naquela agencia. Olha que pedi essa informação antes de retirar a senha de atendimento e me exigiram que retirasse a senha para o devido atendimento.

Pois bem, o dito funcionário me imprime um relatório e disse-me para ir até a Agência da CEF de Itapuã – Vila Velha por que só lá resolveria meu problema, pois meu processo é muito antigo e está nesta agencia.

Hoje dia 08-01-2014 desloco-me até a referida agencia de Itapuã. Por volta das 13:30 hs chego a referida agencia. No atendimento já senti uma imensa diferença, (educação da recepção até a pessoa que me atenderia), retirei minha senha e após 15 minutos já estava sendo atendido.

Rapidamente a pessoa que me atendia pediu desculpas por eu estar naquela agencia, já que meu processo é da cidade de Serra – ES e jamais poderia ir para outra cidade, exceto a capital do Estado.

Resumindo tudo isso, em aproximadamente 10 minutos, imprimiu cópia de meu processo com os dados da agencia onde deveria me dirigir e esta referida agencia era a da capital do Estado.

Agradeci, nada mais a fazer, me desloquei de volta à Capital, onde fui muito bem atendido novamente pelo competente funcionário que me repassou as devidas orientações futuras para conclusão do meu processo.


Lamentável o atendimento da Agência da CEF de Carapina – Serra – ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário