quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Um pouco de humor - 10-09-2009


-Vovó, como é que as crianças nascem?
- É a cegonha que as traz no bico, meus netinhos!
O Pedrinho vira para Mariazinha e diz:
- O que você acha? Contamos pra ela?


Conversa entre um garotinho e uma garotinha na borda da piscina:
- Minha mãe falou que eu tenho o que você não tem - disse ele, olhando para dentro da calça.
Mais do que depressa, a garotinha respondeu:
- Pois a minha mãe falou que, com o que eu tenho, consigo quantos quiser desse que você tem.


Duas velhinhas conversando:
- Você já foi violentada alguma vez?
- Não, nunca! Mas ainda não perdi a esperança!


O sujeito morreu, foi para o céu e estava fazendo a entrevista inicial:
- Nome?
- André dos Santos!
- Idade?
- 36 anos.
- Morreu de quê?
- Tosse!
- Tuberculose?
- Não, tossi dentro de um armário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário