segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Um pouco de humor

Na feira de arte, o turista escolhe um quadro:
- Gostei! Vou levar este!
- O senhor fez uma ótima escolha! Essa tela me custou dez anos de vida! - diz o pintor.
- Caramba! Dez anos! Deve ter dado um trabalhão! - diz o comprador.
- Ô se deu!... Foram dois dias para pintar e o resto para conseguir vender!

***************************************************************************

Um grupo de terroristas extremamente perigosos seqüestrou um avião cheio de
advogados e contatou a torre de controle para passar sua lista de
exigências, advertindo:
"Atenção! Estamos avisando: se vocês não atenderem as nossas reivindicações,
vamos soltar todos os advogados sãos e salvos!"

******************************************************************************

Ao chegar de viagem, dona Tereza pergunta para o filho de cinco anos:
- E ai, Joãozinho? Correu tubo bem por aqui na minha ausência?
- Tudo mamãe! Só teve um dia que deu uma chuva muito forte e eu fiquei com medo e o papai veio dormir com eu.
- Comigo, Joãozinho! - corrigiu a empregada.
- Não, Maria! Isso foi no sábado! Eu estou falando de domingo, quando choveu!


*********************************************************************************


Nenhum comentário:

Postar um comentário