quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Crônica do dia - 06-01-2010

“Momentos passados, Sonhos futuros.........”

O ano de 2009, foi mais um ano de muitas lutas, batalhas.

Melhor foi saber que foi um ano de muitas conquistas.

Comemorei mais uma primavera.

Vi meus filhos crescerem. Comemorei mais uma formatura de nível superior. A do meu filho caçula. Que felicidade.

Completei mais um ano de casado. Fiz uma segunda viagem em lua de meu. Que maravilha.

Chorei com algumas decepções, mas chorei também com algumas alegrias. De alegria também se chora.

Por fim parece que foi um ano como os anteriores e foi.

Mas neste ano de 2010 quero que seja um pouco diferente.

Que em 2010 eu chore mais, mas de alegria.

Que as nossas realizações e a busca da eterna felicidade seja eterna, só dependendo da vontade Dele. E Ele vai querer.

Que em 2010 o mesmo que quero para mim, seja também conquistado por todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário