quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Um pouco de humor - 06-01-2010

O sujeito volta de um safari e comenta suasaventuras com um amigo:
-Rapaz! Eu estava no meio da selva, quando de repente ouço um barulho.
Olho para trás e vejo um leão enorme, lambendo os beiços.
Ele começa a vir em minha direção e eu, a correr.
O leão vem logo atrás e quando sinto o bafo dele na minha nuca, ele escorrega e eu aproveito para me distanciar.
O leão se levanta e continua a me perseguir.
Novamente, quando sinto seu bafo, ele escorrega.
Nisso eu vejo uma casinha e quando estou indo para lá, sinto que o leão está quase me alcançando.
Ele escorrega novamente e eu consigo entrar na casa.
- Nossa, cara! Que louc#ra! - exclama o amigo
- Eu teria me borrado todo!
- E no que você acha que o leão escorregava?

**********************************************************

Um cara foi a delegacia e disse:
- Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu.
O delegado disse:
- Há quanto tempo ela sumiu?
- Duas semanas - respondeu o genro.
- E só agora é que você me fala?
- É que eu c#stei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário