segunda-feira, 10 de abril de 2017

Em entrevista, jogador se confunde e agradece prêmio à amante

"Quero dizer, minha esposa. Desculpe. Eu te amo demais", tentou corrigir o atleta.


Durante uma entrevista, após ser considerado o melhor jogador em campo no empate em 2 a 2 entre o Free State Stars e o Ajax Cape Town, válido pelo Campeonato Sul-Africano de futebol, o ganês Mohammed Anas ganhou o mundo ao agradecer o prêmio à amante.

"Queria agradecer a Deus e aos torcedores por ter sido capaz de ajudar meu time. Quero agradecer à minha esposa e à minha namorada. Quero dizer, minha esposa. Desculpe. Eu te amo demais", tentou corrigir o atleta.
Segundo informações do Dia, Mohammed Anas tem 22 anos e foi revelado em um clube da Suazilândia, antes de chegar ao futebol sul-africano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário