quarta-feira, 5 de abril de 2017

Ex-joia do Fla vira porteiro e diz: ‘A bebida me atrapalhou’

Célio Júnior chegou a faturar R$ 22 mil por mês nas categorias de bases.

Ex-joia do Fla vira porteiro e diz: ‘A bebida me atrapalhou’

No início dos anos 2000, o nome de Célio Júnior era bastante falado nos bastidores do futebol brasileiro. Tratava-se de um garoto das categorias de base que tinha todos os quesitos para se tornar um craque do time rubro-negro e ser exaltado pela maior torcida do Brasil. Mas tudo isso não passou de uma aposta daqueles que acompanhavam aquele menino à beira dos gramados.

egundo reportagem do Globoesporte.com, Célio Júnior, a ex-joia do Flamengo, abandonou o futebol de vez em 2015. Ele, que chegou a ganhar R$ 22 mil por mês na base da Gávea, viu seu futuro ir por água abaixo e conta o motivo.
“Cometi muitos erros. Muita bebida, muita balada. Bebia muito, as noites de sono eu não tirava mais. Posso dizer com 100% de certeza que a bebida atrapalhou a minha carreira. Teria sido diferente”, relata o ex-meio-campo, claramente arrependido..
Célio Júnior, que hoje tem 30 anos de idade, também chegou a ficar na mira do Roma, da Itália. Quem testemunhou seu talento, lá atrás, foi o campeão do mundo Adílio.
“Ele jogava muito. Era um jogador de alto nível no meio de campo. Tinha uma boa velocidade, fazia gols, sabia chegar na área. Foi campeão comigo várias vezes, tinha muito talento”, lembra o ex-jogador ao Globoesporte.com. Adílio foi treinador de Célio Junior na base.
A ex-promessa chegou à base do Flamengo em 1998 e atuou com a geração que revelou Renato Augusto.
“A gente tinha muita história. Na nossa época, o Renato Augusto era banco, porque acho que era uns dois anos mais novo. Aí a gente, eu Vinícius Pacheco, o Willian Amendoim, o Marcinho, que hoje está na Portuguesa-RJ, tentava tomar a bola dele e não conseguia”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário