quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uma história - Último capítulo



Ana, sua filha mais velha, agora com 58 anos, continua casada, mora em São Paulo, SP, tem três filhas, todas solteiras, ainda não deram bisnetos para Lívio.


Áurea, agora com 56 anos, está casada, mora na capital do Estado, tem uma filha, solteira, 18 anos, muito novinha para dar bisnetos a Lívio, está na Universidade Federal, cursa Direito.


Carlos, 54 anos, casado, mora na capital do Estado, tem dois filhos, solteiros, formados no ensino superior, já trabalham, cuidam de si, mas moram com os pais.


Adria, 52 anos, está viúva, mora na capital do Estado, tem um casal de filhos, a filha está casada, o filho está solteiro, a filha ainda não deu um bisneto a Lívio, mas o filho solteiro já, um bisneto de 08 anos.


Antonio, 50 anos, está casado, mora na Vila, agora a Vila já é cidade, tem um casal de filhos, de 08 e10 anos.


João, 48 anos, está casado, mora na capital do Estado, não tiveram filhos.


Jânio, 45 anos, está casado pela quarta ou quinta vez. Aos 25 anos em suas aventuras da juventude teve uma filha, mora na capital do Estado. Tem mais duas filhas, uma de 05 anos e a outra de alguns meses.


Jaci, 44 anos, está casado, mora na capital do Estado, tem um filho de 05 anos.


Jamir, 23 anos, voltou da América, está casado, mora no interior do Estado de Minas, ainda não tem filhos.


Ângela, 20 anos, está solteira por enquanto, está noiva, disse que se casa no ano que vem, mora na capital do Estado, não tem filhos.


F IM


Nenhum comentário:

Postar um comentário