sexta-feira, 20 de março de 2015

Paulo Maluf anuncia aposentadoria: “Não estou mais em condições de competir com essa turma mais jovem”

Ex-governador e ex-prefeito de São Paulo, o atualmente fugitivo da Interpol Paulo Maluf anunciou hoje que vai se retirar para sempre da arena política. Muito abalado depois de não ser citado no escândalo da Petrobras como receptador de propinas, o político não resistiu a mais um golpe ao não ser citado como dono de uma das contas secretas no HSBC da Suíça com dinheiro do metrô.
“A verdade é que a gente nunca sabe bem a hora de parar, acha que dá”, disse Maluf, visivelmente emocionado, enquanto tirava o garfo, a faca e a colher de prata da mesa do restaurante onde fez o anúncio e colocava dentro do bolso do paletó. “Eu vi que ia ficando mais lento a cada temporada. Não dá para competir com cavalo novo, eles estão muito mais ousados e fortes fisicamente. A política mudou, agora é uma política de resultado. Acabou a corrupção arte, a corrupção moleque, a corrupção alegre. Não tenho mais condições de competir com eles. Eu me aposento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário