quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ele já ganhou R$ 16,5 milhões em salários, mas dirige carro no qual pagou US$ 2

Depois de ter assinado por dois anos e US$ 3,5 milhões (R$ 11,5 milhões), sendo US$ 1,8 milhões (R$ 6 milhões) garantidos, com o Dallas Cowboys, o running back Alfred Morris ainda assim resiste à ostentação.
Alfred Morris cuida de seu carro
Apesar de já ter acumulado mais de US$ 5 milhões (R$ 16,5 milhões) em salários na carreira de cinco anos na NFL, ele ainda dirige um Mazda 626 de 1991 que comprou na faculdade por US$ 2.
"Sim, eu ainda tenho meu carro. Eu ainda dirijo ‘Bentley', que é como eu o chamo apesar de não ser na verdade um Bentley. Sempre será meu bebê e eu vou dirigi-lo até o dia em que ele morrer", disse Morris, ao site "Five Points Blue".
A razão pela qual Morris diz que ainda dirige o carro é que ele não é um jogador que gosta de ostentar muito, e o automóvel o faz manter-se humilde.
Alfred Morris foi um dos maiores custo-benefício para o Washington Redskins, que o draftou na sexta rodada em 2012 e viu o jogador correr para 1613 jardas e anotar 13 touchdowns no seu ano de estreia.
Nos dois anos seguintes ele correu para mais de mil jardas, só em 2015 que Morris teve apenas 751 jardas terrestres e anotou só um TD. Em quatro anos na NFL, ele jamais ficou de fora de uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário