Bolsonaro, irado, afirma que Fátima e a mídia defendem "marginais"
A enquete de Fátima Bernardes rendeu. Na semana passada, a apresentadora perguntou em seu programa quem deveria ser salvo primeiro, um policial ou um traficante. Na situação hipotética, ambos estariam feridos, mas o bandido estaria em estado mais grave.
Os convidados não pensaram duas vezes e escolheram salvar o criminoso. Foi aí que a polêmica começou e Fátima foi acusada de defender bandidos.
Dentre os ataques, um se destacou: o deputado Jair Bolsonaro postou um vídeo neste domingo (20) criticando veementemente a postura da apresentadora e dos convidados. O deputado esteve no velório dos policiais que foram mortos ao terem o helicóptero atingido por bandidos. Foi nessa ocasião que ele gravou o vídeo, segundo informações do R7.
Bolsonaro, inconformado, afirma que Fátima e a mídia defendem "marginais" e a enquete feita no programa alimenta o desrespeito aos policiais. "A mídia tem de valorizar nossos heróis", disse ele em um trecho.
"Fátima Bernardes prefere conduzir o seu programa dando mais atenção a um traficante ferido do que a um policial ferido, um herói a serviço nosso na rua. Uma política completamente equivocada sobre direitos humanos, onde só a bandidagem encontra guarita junto a esses também marginais defensores dos direitos humanos", vociferou o deputado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário