sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Filha de Renato Gaúcho pode fazer Grêmio ser punido no STJD. Entenda

A bela Carol Portallupi roubou a cena e chamou atenção de torcedores e fotógrafos presentes após o jogo contra o Cruzeiro

Finalista da Copa do Brasil 2016, o Grêmio empatou em 0 a 0 o jogo de volta dentro de casa contra o Cruzeiro nesta quarta-feira (2). No entanto, a presença de Carol Portaluppi pode causar complicações ao time de Porto Alegre. Após o apito final, ela abraçou o pai e comemorou a classificação junto com ele e os jogadores no gramado. A gata roubou a cena e chamou atenção de torcedores e fotógrafos presentes.
Foto: Reprodução
Carol Portallupi, filha do técnico Renato Gaúcho do Grêmio acompanha o pai no gramado
No entanto, a presença de Carol no gramado e no banco de reservas não era permitida. A entrada da jovem pode ser considerada invasão, já que Carol não faz parte da comissão técnica do time gaúcho. Thiago Duarte Peixoto, o árbitro do jogo mencionou a ocupação na súmula. Caso a presença de Carol Portaluppi seja interpretada como invasão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Grêmio pode ser punido e até perder mandos de campo. Ao final da comemoração, pai e filha deixaram o gramado de mãos dadas.
Considerada o "amuleto" do time, Carol Portaluppi, filha do técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, acompanhou a equipe tricolor desde o treino da terça-feira (1º). Na noite desta quarta-feira, a pedido do pai, a jovem entrou nas imediações do campo alguns instantes antes do apito final. Carol ficou no banco de reservas e quando a partida terminou, comemorou com os tricolores no gramado.
A estudante de comunicação, minutos antes da partida terminar, entrou no gramado a pedido do pai e o ato foi citado na súmula pelo árbitro Thiago Duarte. De acordo com o comentarista de arbitragem Márcio Chagas da Silva, a entrada dela pode ser vista como uma invasão, já que não faz parte da comissão técnica, podendo o Grêmio ser punido com perda de mando de campo ou pagamento de multa.
Carol Portallupi tem se destacado no dia a dia do Grêmio - Crédito: Reprodução
×
1 / 11
Douglas dando um "confere"
Foto: Reprodução
Douglas foi flagrado dando um "confere" em Carol Portallupi
Conhecido por sua irreverência fora de campo, o meia Douglas acaba de ganhar mais um episódio polêmico para sua vasta coleção. Após invadir o campo de jogo para abraçar o pai Renato Gaúcho, Carol Portaluppi teria sido “vítima” do olhar fatal do meia durante a comemoração.
Imagens do SporTV registram o momento que Douglas dá uma olhadinha indiscreta para trás, em direção ao abraço de pai e filha. Alguns entendem que o meia apenas olhou para trás, enquanto outros afirmam que o jogador foi “ligeiro” e deu aquela secada na filha do chefe.
Após a partida, a bela gremista postou vídeos no Snapchat para mostrar os bastidores. Carol ganhou a camisa 10 do meia Douglas de presente e avisou aos seguidores que não iria sortear a peça - essa, ela guardaria com carinho. Aliás, a rede social do Íbis, que se considera o pior time do mundo, publicou um frame do jogador olhando a jovem enquanto ela abraçava o pai, técnico tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário