quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TRÊS PONTES DE SAFENA

"Se tivesse um infarto, seria fatal", diz Pedro Bial após cirurgia cardíaca.



(Foto: reprodução/Instagram)

Pedro Bial surpreendeu a todos ao se submeter a cirurgia cardíaca para colocação de três pontes de safena no último mês de setembro.
O apresentador detalhou pela primeira vez sobre o procedimento e explicou o que provocou a necessidade da operação em entrevista ao colunista Jorge Bastos Moreno, do jornal “O Globo”.
"Foi um susto porque eu não tinha sintoma algum de cardiopatia. Então, na segunda-feira após a Olimpíada, fiz uma tomografia para ver se tinha uma pneumonia. O pulmão estava ótimo, mas tinha algo suspeito ali nas coronárias", relatou Bial no programa "Preto no Branco", exibido no domingo (30), às 21h30, no Canal Brasil. 
O jornalista destacou que foi necessária uma ação rápida para evitar danos iminentes. "Já saí com uma angiotomografia mostrando que a coisa estava muito séria. Eram entupimentos e calcificações. Se por acaso tivesse tido um infarto, ele seria fatal", concluiu.
Pedro Bial falou também sobre o desafio de assumir o horário de Jô Soares na TV com um talk show diário. O apresentador não espera "revolucionar" logo em sua estreia e pretende criar a própria identidade da atração aos poucos.
"Vai ser sempre um cara atrás da mesa, umas pessoas falando, mas eu estou com um grupo de criação e trabalhando bastante para pensar numa maneira de fazer isso. Às vezes eu tenho um lampejo de senso de humor, mas eu não sou comediante, sou jornalista. Então, eu acho que esse perfil jornalístico da busca de relevância é o caminho que eu tenho que trilhar. O humor virá naturalmente", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário