terça-feira, 13 de abril de 2010

Crônica do dia -13-04-2010


LIBERDADE..............

E com uma situação simples, do ‘cotidiano’ eu aprendi uma lição, que levarei para sempre:

O que é meu, será sempre meu, independente de qualquer fator.

Prender alguém nunca faz bem .O que é meu será meu tendo a maior da liberdade implantada dentro de uma relação.

Eu tinha um pássaro, a cerca de uns 3 anos, e ele não era pra mim como um passarinho comum vivendo dentro de uma gaiola, ele era meu amigo, eu realmente conversava e me entendia com ele, como qualquer pessoa se entende com melhores amigos, ele era minha companhia.

E em uma certa noite eu esqueci a gaiola aberta, e como o previsto ele fugiu, quando eu percebi fiquei realmente triste, tinha perdido um amigo. Minha vovó tentou me consolar me dizendo que pelo menos agora ele estaria feliz solto, livre.


Pensei nisso e doeu menos, porem ainda doía ainda fiquei chateado, fui dormir pensando nisso, peguei no nosso com lágrimas no travesseiro.

Uma surpresa, no dia seguinte a gaiola estava aberta e ele estava dentro, meu cérebro não acreditou no que meu cérebro via.
A partir daquele momento eu compreendi algo que usarei para o resto da minha vida.

Verdadeiras amizades não são destruídas, se elas forem verdadeiras, serão reconstruídas!
Amores nunca nos abandonam se forem verdadeiros.
Nada que é seu precisa ser preso, se pertence a você ! Deixe o livre para pode ir embora, deixe o livre para que as pessoas o conhecerão, porque quando for realmente seu, nada mudara o sentimento existente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário