terça-feira, 30 de dezembro de 2014

FELIZ 2015 a todos!

Hoje é Hoje, Amanhã é Amanhã. Não devemos fazer retrospectiva do nosso ano de 2014 ainda. Temos ou teremos amanhã? Com certeza muitos não terão amanhã. É a lei da vida. Ou é a lei da morte. Muitos estão alegres hoje e estarão tristes amanhã. Bem como muitos hoje triste estarão alegres com o amanhã. E amanhã ainda não é 2015.
Retrospectiva não, mas a você que magoei, que humilhei, que desrespeitei, tendo ou não a intenção, não importa, talvez mesmo sem querer, por um mal momento naquela minha hora, não fui um bom amigo, não fui um ombro amigo em 2014, gostaria de lhe pedir humildemente que tente me perdoar.
Para meu Pai, minha Madrasta, todos meus Irmãos, Irmãs, Cunhados, Cunhadas, Tios, Tias, Primos, Primas, Esposa, Filhos, Sobrinhos, Sobrinhas, Amigos, Colegas, Parceiros peço a Deus um ANO NOVO de Saúde, Paz e Sabedoria.
FELIZ 2015 a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário