sábado, 31 de dezembro de 2016

2016 FOI DURO DEMAIS

2016 já vai tarde....

Resultado de imagem para 2017

Se ouvimos desde sempre que político é tudo ladrão, foi em 2016 que sacudiram o tapete e vimos escancarado na nossa cara o tamanho da podridão.

Se não bastasse a decepção política, esportivamente, tomamos um solavanco com o avião da CHAPE, ali percebemos o quanto frágil somos, descobrimos de uma forma abrupta que para morrer basta estar vivo, sadio, e cheio de sonhos....

Esse ano no dia 22/07 completou 61 anos do dia mais difícil da minha vida, o dia em que fui tirado do lugar mais seguro que podia haver, foi dia 22/07/1955 que fui arrancado a ferro e fogo do ventre da minha mãe, ali  enquanto estive, não corria riscos, nem a temperatura variava com significância, um cordão me alimentava continuamente e não precisava sair a caça de alimentos para suprir.

O primeiro ato foi um tapa na bunda bem dado, boas vindas José Aílton, (pois é, foi com esse nome que nasci e fui batizado), que maneira...

Daquele primeiro respiro até que chegue o último suspiro, vou vivendo, e apesar do sexagenário, ainda não entendi a guerra o ódio e a ganância, e talvez nunca entenda....

2017 está batendo em nossa porta e as previsões são as mais pessimistas, Trump, Temer, Putin, Lava Jato, Síria, Terror....

Que não nos falte esperança de dias melhores e de um mundo mais justo.


Feliz 2017
José de Almeida

Um comentário: