sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Preso ignora regras e posta fotos no Facebook

Preso desde outubro deste ano, Acrélio Vitor Medeiros Emerick, 20 anos, ignorou as regras e publicou em seu Facebook diversas selfies, feitas dentro das celas.



A proibição de usar celulares dentro de presídios parece não intimidar os detentos. Preso desde outubro deste ano, Acrélio Vitor Medeiros Emerick, 20 anos, ignorou as regras e publicou em seu Facebook diversas selfies, feitas dentro das celas. Atualmente, o rapaz está na Cadeia Pública Patricia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Os amigos de Acrélio questionaram as postagens, numa foto postada no dia 18 de novembo. "Ué, mas pode mexer no Face preso?”, perguntou uma amiga. Na última imagem, publicada segunda-feira (5), o preso postou uma fto com um companheiro de cela.
Segundo o Extra, nas postagens, ele reclama que está esquecido e sem dinheiro. E faz contagem regressiva para uma audiência que, segundo ele, será realizada no próximo dia 15. O preso afirma que será solto: “Dia 15 vou embora”, diz ele num dos textos publicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário