domingo, 30 de agosto de 2009

Agroturismo - Circuito Guaranhus



Sexta Feira, dia 28-08-2009, 21:00 hs, saia com minha eterna namorada, esposa amante, para tomarmos um caldo bem quentinho no Bar Skaldaria.


Noite de sair para encerrar a semana. Dia Internacional da Cerveja. Estas coisas.


Noite fria, não esperávamos convite para sair. Normalmente na Sexta Feira saímos nos dois. Não é por opção, é que a maioria de meus amigos trabalham muito durante a semana e deixa para saírem no sábado.


Dirigíamos para o Boteko, já estávamos a caminho. O telefone toca, era um primo querido e sua querida família. Mudou meu itinerário, mas valeu a pena, fomos a outro local espetacular, de lá saindo por volta da 00:00 hs.


Sábado fiquei a namorar em casa. Almoço em família. Já é uma tradição de alguns anos reunirmos com nossos filhos e colocarmos a conversa em dia. As vezes tem nora também. O que fazer.


Hoje, domingo, acordei cedo. Mais uma vez tinha a corrida da formula I na TV. Desta vez não adiantou a torcida pela vitória de Rubens Barrichello. Terminou a corrida em 7º lugar. Seu carro teve problemas.


A corrida acabou. Domingo, dia de sair da dieta. Não tinha uma programação. Meu filho mais novo me pergunta: E aí Paizão, onde vamos almoçar hoje para recordar os velhos tempos em que saiamos juntos? – e eu respondi: Sem destino, mas ouvi falar de um lugar aqui perto – Circuito Guaranhus – Agroturismo – vamos conhecer?


Meu filho mais velho não topou sair, preocupado em não voltarmos até as 16:00 hs. Horário da partida de futebol de seu time do coração – São Paulo – deixa até de namorar por este clube.


Ah, não posso esquecer. Em meu telefone móvel tinha uma ligação não atendida de um irmão querido. Tentei retornar a ligação, não consegui atendimento. Mandei um torpedo, também não obtive resposta. Fiquei sem saber o que queria até a hora que esta crônica foi escrita.


Não convidei vocês por que eu também não sabia o que iria encontrar. Detesto decepcionar pessoas queridas.


Seguimos em frente e seguindo as placas chegamos a este local. Como podem ver pelas fotos há muitas opções de lazer para crianças. Há algumas possibilidades de relaxamento também para adultos. Passeio a cavalo, atende a crianças e adultos. Redários são muito bons.


Há também para quem quer relaxar um pouco mais, os bangalôs. A diária para casal com café da manhã por apenas R$=80,00 (Oitenta reais). Há muito espaço para se isolar e descansar. Mesas de jogo de bilhar. Mesas para carteado. Pesque Pague. Charretes e muito mais como podem ver pelas fotos.


Muito Bom. Valeu a Pena. Fomos muito bem recebidos pela proprietária “Dona Helana e Gil”. È Helana mesmo, não é Helena.


Até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário