segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Araxá – MG – 17-08-2009


Amanhã estaremos iniciando a volta para de casa. Dentro em breve de volta para nossa vida do dia a dia, mas a melhor parte da viagem acontece aqui no “Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá”, e eu explico: Passamos por diversas pequenas cidade desconhecidas e interessantes (que ficarão marcadas em nossa vida) e por aquelas que estavam em nosso roteiro como pontos a serem visitados (Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio Quente/Caldas Novas), mas Araxá e este hotel fazem uma coisa diferente com a gente. Aqui além do luxo incomparável com outros hotéis tem um estilo zem (calmaria) que restaura as energias gastas nas visitas as cidades citadas anteriormente.

Aqui tudo caminha devagar, tudo gira apenas em torno de você (hóspede), tudo é feito para te agradar, voce está em primeiro lugar. O hotel situa-se fora da cidade em um local sem saída, tendo um parque particular imenso para exercícios e caminhadas, bosques, lagos, caiaques, charretes, carrinhos para passeio, bicicletas, alem de cavalgas, natação, ginástica, cinema, teatro, salões de jogos e ainda por fim um SPA em seu complexo com banhos de águas sulfurosas e águas radioativas. Aqui é o lugar para recuperar as energias gastas nas subidas e decidas das ladeiras de Belo Horizonte, das caminhadas nas longas avenidas de Brasília e das grandes aventuras no Hot Park de Rio Quente.

Amanhã a tarde, mais precisamente após o almoço das 14:00 hs neste hotel maravilhoso, começamos nossa viagem de retorno. São mais de 1.000 km a serem percorridos e como a nossa média diária é de 350 km e sempre deslocamos após as 14:00 hs, (percorrido em quatro horas) dentro de três dias estaremos chegando.

"Beijo não mata a fome, mas abre o apetite..."

2 comentários:

  1. Está escrevendo cada dia melhor. Nada como a prática!!!

    ResponderExcluir
  2. Estes textos são escritos em primeira mão e sem uma revisão, (bom se fossem revisados por uma mestra em literatura), e sempre depois de alguns drinks. Os erros de digitação sempre acontecem e só vejo após as publicações, mas está dando para entender e o sono está sempre presente. Estou felicíssimo pelos comentários.

    ResponderExcluir