sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Viagem a Belo Horizonte - MG - Parte II

Quando da criação desse blog eu tinha como finalidade levar um pouco de informação de utilidade pública e também algumas dicas da minha experiência de vida.
Chegamos a uma certa idade que nós não podemos guardar nossas experiências somente para nós.
Bom, fizemos 25 anos de casado, digo fizemos por que ninguém faz anos de casamento sozinho.
Neste ano que isto aconteceu eu e minha esposa decidimos que não faríamos festa para comemorar mas que faríamos algumas viagens de passeio durante o ano.
Para fazermos uma festa para mais ou menos 400 pessoas teríamos um custo elevado e provavelmente não agradaríamos a todos.
Digo 400 pessoas, mas será bem provável que esqueceríamos alguém. Para terem uma idéia, só os parentes chegaria a umas 150 pessoas, mais os nossos colaborados, ex-colaboradores e suas devidas famílias, e ainda tem nossos amigos e clientes, então....... estamos viajando.
Hoje nesta cidade visitamos quatro locais interessantes: 1. Parque da Mangabeira, 2. Mirante do Palácio Mangabeira, 3. Estádio do Mineirão (Magalhães Pinto) e suas dependências e 4. Lagoa da Pampulha.
Como dica, estamos hospedados em um hotel quatro estrelas, em uma suíte de lux muito bem decorada e equipada: uma cama King Size, TV a cabo, Frigobar, Microondas, Sofá, Telefone, Ar Condicionado digital, Internet, Balança, Hidromassagem, Ropão, Shampoo, Condicionador, Roupãos, Jardim de Inverno, Cadeiras e Mesa de Vidro para receber as visitas ou para quem está a trabalho, realizar suas tarefas.
Para todos os hóspedes em geral tem piscina, sauna, academia, bar, restaurante, estacionamento, etc.
Bom, o preço achei um pouco salgado em comparação com as outras cidades onde passamos.
Durante o dia passeamos um pouco mais pela cidade, e pelas avenidas e ruas por onde passamos como por exemplo, Avenida Afonso Pena, Avenida D.Pedro II, Avenida Antonio Carlos entre outras, apenas vimos obras de reforma na Avenida Antonio Carlos e não chega a compromoter o trânsito.
Almoçamos em um charmoso restaurante chamada Casa dos Contos, fundado em 1975, comemos um excelente prato (Mignon a Parmegiana) por preço excelente, ou seja igual as demais cidades por onde temos passado.

"Você nasce sem pedir e morre sem querer. Aproveite o intervalo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário