quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Frases que um homem gostaria de escutar de sua amada - parte II



Desalmadas estas mulheres. Ah, são. Tem algumas frases, que por mais que desejarmos, nunca irão falar. Não sabem o que estão perdendo. Imagina quantas loucuras, meu querido e incompreendido amigo homem leitor, seríamos capazes de cometer se elas dissessem pelo menos uma meia dúzia destas frases.

  1. Carro? Vou de ônibus.....
  2. Cartão de crédito? Guarda, amor...
  3. Cheiro, pode se limpar ali mesmo na cortina.
  4. Claro que não, amor, nós não precisamos discutir a relação.
  5. Como você quiser minha vida.
  6. Céu, olha ali... não é aquela sua ex-namorada. Deixe de ser ingrato homem de Deus, vá lá perguntar como ela está.
  7. De presente quero entradas pra a final do campeonato estadual. Pode ser amor?
  8. Então... este meia direita tá batendo um bolão mesmo né?
  9. Espero que não fique chateado, mas estou sem calcinha tá?
  10. Esqueça essa história de "Dia dos Namorados", eu compro algo para você.
  11. Esses seus peidos são tão... tão... tão varonis, a-do-ro! Solta mais um vai!
  12. Esta sua barriguinha de caminhoneiro me dá um tesão enorme... Uiii!!!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário