domingo, 23 de agosto de 2009

Frases que um homem gostaria de escutar de sua amada - parte III


Desalmadas estas mulheres. Ah, são. Tem algumas frases, que por mais que desejarmos, nunca irão falar. Não sabem o que estão perdendo. Imagina quantas loucuras, meu querido e incompreendido amigo homem leitor, seríamos capazes de cometer se elas dissessem pelo menos uma meia dúzia destas frases.

  1. Estou te achando um pouco tenso meu amor... Quer que chame a Marcinha pra relaxarmos?
  2. Está estressado? abaixa as calças que eu dou um jeito.
  3. Ficaram bons seus sapatos assim ou quer que lustre mais?
  4. Fique ai querido, o médico disse que não pode se esforçar. Olha a sua coluna! Pode deixar que troco a roda.
  5. Hmm... esse seu bafo de cachaça tá me deixando com um tesão...!
  6. Hoje eu pago.
  7. Já terminei de lavar seu carro.
  8. Mais cerveja? Claro meu amor, toma aqui ó... mais dinheiro para comprar cerveja.
  9. Mais roupa? Não querido, obrigado, já tenho mais que o suficiente.
  10. Morzinho não jogue esta camiseta rasgada no lixo, ela te deixa tão sexy.
  11. Não meu amor, pra quê? Ainda estão novinhos os sapatos que me deu há três anos.
  12. Não tem ninguém em casa, vamos pra lá?


Nenhum comentário:

Postar um comentário