domingo, 23 de agosto de 2009

Agroturismo - Circuito Pitanga



Hoje acordei meio tarde, também é Domingo.


Dia de sair para almoçar fora. Dia de sair da dieta.


Dia frio, esperava um convite para sair.


Assistimos a corrida da Formula I. Deu Brasil na cabeça, Rubens Barrichello venceu.


Terminada a corrida, chamei meus filhos para sairmos para almoçar, os dois disseram estar o dia muito frio.


Sei que minha esposa está sempre disposta a me fazer companhia.


Ligo para um amigo e primo que está internado em tratamento de saúde e digo ao mesmo que mais tarde vou

visitá-lo no horário de visitas.


Ele me diz: vem não, você já esteve aqui ontem, vá procurar um lugar para se divertir, e eu digo, vou pensar no seu caso.


Pouco depois me liga um irmão querido e diz: Estou aqui na festa das paneleiras, mas não está agradando e você que vinha para cá, não venha não por que não vale a pena, mas se quiser nós acompanhar, vamos para a Ilha dos Caranguejos com alguns amigos.


Eu disse para meu irmão que provavelmente não iria, por que o meu forte não é almoçar caranguejos.


Bom, ficamos eu e minha esposa. Então resolvemos sair à busca de um restaurante para almoçar, passamos pela festa das paneleiras, e realmente estava fraco, passamos por um outro restaurante e o mesmo já estava fechado.


Seguimos em frente e seguindo as placas chegamos a este local. Muito Bom. Valeu a Pena. Fomos muito bem recebidos pela proprietária “Dona Sueli”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário