terça-feira, 25 de agosto de 2009

Frases que um homem gostaria de escutar de sua amada V



Desalmadas estas mulheres. Ah, são. Tem algumas frases, que por mais que desejarmos, nunca irão falar. Não sabem o que estão perdendo. Imagina quantas loucuras, meu querido e incompreendido amigo homem leitor, seríamos capazes de cometer se elas dissessem pelo menos uma meia dúzia destas frases.

1. Querido, você está tão tenso... Porque não convida os amigos para ir dar uma voltinha na "zona"?
2. Sabe aquela loira li de minissaia, é minha amiga e ninguém a tira pra dançar, tadinha. Você faria este favor pra mim querido?
3. Se for minha mãe diga que não estou, uch... velha chata.
4. Tem comida demais na geladeira, deixa que eu vou comprar umas cervejas.
5. Tudo bem, pode deixar a tampa do vaso levantada.
6. Vem vê bem, a vizinha está só de calcinha na janela.
7. Vida minha, que lindos são os pentelhos que deixa no sabonete.
8. Vida, corre... corre... vão passar um especial das gatas da Playboy!
9. Viu que golaço fez esse cara!
10. Você fica tão gostoso quando chega com o cabelo bagunçado, a ropa amarrotada e essas marcas no pescoço.
11. É, como sempre, você está com a razão outra vez.
12. És um Deus entre os homens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário