segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Frases que um homem gostaria de escutar de sua amada IV



Desalmadas estas mulheres. Ah, são. Tem algumas frases, que por mais que desejarmos, nunca irão falar. Não sabem o que estão perdendo. Imagina quantas loucuras, meu querido e incompreendido amigo homem leitor, seríamos capazes de cometer se elas dissessem pelo menos uma meia dúzia destas frases.

1. O que você acha de "darmos uma" a tarde e pela noite você sai com seus amigos?
2. Paixão, venha rápido que vão passar um especial das garotas da Playboy na TV!
3. Para aqui mesmo. Tô louca pra dá procê.
4. Pela frente não, você sabe que eu gosto mesmo é por trás.
5. Perdoe-me, você sempre tem razão.
6. Posso dormir? Detesto conversar após fazer amor.
7. Pênalti! Pênalti!... esse juiz é um fdp!
8. Quando chegar da farra não esqueça de me acordar para esquentar a comida tá?
9. Que lindo! Você arrota como um verdadeiro leão... te adoro meu Simba! De novo... vai...
10. Que sorte a sua meu docinho, sua secretária é muito linda.
11. Querido, passei no centrão e trouxe esses jogos do Playstation, você vai precisar dessa placa Geforce que comprei baratinha para jogar.
12. Querido, por favor, vai lá ajudar minha irmã a retirar a areia do biquíni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário