sexta-feira, 5 de março de 2010

Um pouco de humor - 05-03-2010

O portuga, dono da barbearia, comprou um carro e chegou em casa excitadíssimo:

- Mulher, mulher - foi logo dizendo.

- Você não acredita, fui dar uma voltinha de carro e descobri que a cidade inteira me conhece!

- Oh, Joaquim, como você quer que eu acredite, se moramos numa cidade tão grande!

- Então, venha dar um passeio comigo!

E foram os dois.

O portuga dirigia mal pra cacete e vira e mexe dava uma fechada nalgum sujeito.

- Barbeiro! - gritava o sujeito irritado!

- Viu, Maria! Como eu não estava mentindo - dizia Joaquim acenando para o outro motorista.

Mais adiante outra fechada!

- Seu Barbeiro!- Tudo bem? - c#mprimentava Joaquim!De repente ele deu uma fechada feia em um outro carro e por pouco não bateu:

- Seu Barbeiro, filho da put@! - xingou o motorista.

- Esse daí - comentou Maria - conhece até a sua mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário