sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Advogados, o que vocês esperam da OAB nos próximos 3 anos?


Novembro é mês de eleições na OAB. Quais são as principais reivindicações dos advogados?

Advogados o que vocs esperam da OAB nos prximos 3 anos
Qual o retorno que um advogado tem com os recursos de sua anuidade? Qual o papel da OAB nos rumos da advocacia? Para você, qual o maior problema da advocacia, hoje?
No mês de novembro ocorrem as eleições para os cargos de direção da Ordem dos Advogados do Brasil e Seccionais. Presidente, Conselheiros (Estaduais e Federais), Tesoureiros, Diretores de Caixa de Assistência, diversos outros que que estarão à frente da OAB no próximo triênio 2015-2018.
O rumo da advocacia em cada região está em jogo. Você, advogado, tem participado? Seus anseios são levados em consideração?.
Muitos advogados se queixam que as campanhas ficaram menos propositivas e se distanciaram dos anseios de classe, o que afasta o desejo de participar e votar. Por isso, queremos saber de vocês: quais propostas os advogados esperam ouvir dos candidatos? Quais os pontos críticose sugestões para mudar?
Os principais temas serão listados e ficarão disponíveis para que os candidatos se posicionem. Assim, você pode participar com muito mais vontade e transparência do futuro da advocacia. Se desejar, indique a sua localidade, talvez existam peculiaridades na sua região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário