quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Após ofender brasileiros, conta de Azealia Banks é derrubada no Twitter

"Não sabia que tinha internet na favela", disparou a rapper


Parece que 2017 não começou bem para a rapper Azealia Banks. Na última semana, a norte-americana postou um vídeo em suas redes sociais afirmando que praticava 'bruxaria' com sacrifício de animais.

Após a revelação, Azealia recebeu inúmeras críticas, inclusive de outras celebridades. Os internautas brasileiros decidiram entrar na discussão e bombardearam a rapper nas redes sociais.
Para rebater, Azealia disparou:  “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de “puta preta” por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.
Não contente com o rumo do barraco na web, a rapper atacou novamente: "Não sabia que tinha internet na favela", escreveu.
Nesta segunda-feira (2), os internautas brasileiros decidiram simplesmente derrubar a conta de Azealia no Twitter. O perfil da rapper está fora do ar e os internautas comemoraram. "O ano nem começou direito e a gente já tá destruindo carreiras KKKKKKK Desculpa Azealia Banks mas não se mexe com o Brasil", "Azealia Banks, aqui nóis tem internet até em presídio amore", "Azealia banks pode tentar tombar quem ela quiser, menos os brasileiros, a gente afunda carreiras em 140 caracteres", foram alguns dos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário