quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Famosas mostram axilas sem depilação e provocam polêmica

Confira as estrelas que escolheram adotar um visual natural na hora de comparecer a eventos de Hollywood.

Há muitas celebridades que andam por Hollywood com as axilas cabeludas para o mundo ver, seja através de uma selfie ou no tapete vermelho, como foi o caso de Lola Kirke no Globo de Ouro 2017. A revista Monet selecionou algumas famosas que decidiram não se depilar. 
Lola Kirke
A atriz Lola Kirke
A atriz Lola Kirke
Foto:Instagram
A atriz Lola Kirke foi uma das celebridades mais fotografadas durante o tapete vermelho do Globo de Ouro 2017. O motivo foi o fato dela exibir suas axilas com pelos. A atriz é famosa nas redes sociais por seu engajamento em prol da valorização do corpo feminino e por seu posicionamento a favor das mais diversas liberdades individuais.
Scout Willis
Scout Willis
Scout Willis
Foto:Twitter
A filha de Bruce Willis e Demi Moore, e entusiasta do movimento Free The Nipple, Scout Willis adora mostrar seus longos pelos nas axilas para seus fãs no Instagram e para os paparazzi que adoram seguir a estrela por Los Angeles.
Madonna
Madonna
Madonna
Foto:Instagram
A rainha do pop Madonna sempre foi conhecida por ir contra os padrões impostos pela sociedade. É por isso que quase ninguém se surpreendeu quando ela compartilhou essa selfie em homenagem à sua colaboração com a VICE's Art For Freedom Initiative.
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Miley Cyrus
Foto:Instagram
Miley Cyrus é indiscutivelmente uma das cantoras que mais gostam de causar polêmicas. Ela orgulhosamente ostenta seus pelos naturais das axilas no tapete vermelho, e os tinge de cores divertidas (e ainda documenta isso através de selfies em seu Instagram).
Drew Barrymore
Drew Barrymore
Drew Barrymore
Foto:Twitter
Ela tem mantido suas axilas com pelos desde os anos 1990, e o fato de que Barrymore quase nunca aborda suas preferências sobre o seu corpo é inspirador para qualquer outra pessoa que queira adotar o visual sem se importar com a opinião alheia.
Penelope Cruz
Penelope Cruz
Penelope Cruz
Foto:Reprodução
A linda e talentosa Penélope Cruz causou diversas reações quando apareceu na capa da Aie Magazine em 2011 com as axilas cheias de pelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário