terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Globo reage na audiência e mantém a liderança diante de Sílvio Santos

Silvio Santos assumiu a liderança em alguns momentos, mas acabou surpreendido pela Globo



No primeiro domingo do ano, a Globo fez mais uma disputa na audiência contra as outras emissora brasileiras. No entanto, por se tratar de período festivos, o número de share (Televisores ligados) caem drasticamente. Exatamente por isso, todo o combate de audiência acontece operando em baixa. No entanto, ainda assim, chamou atenção o fato de que a Globo conseguiu reagir bem a noite.
Mesmo depois que terminou o “Fantástico”, a emissora conseguiu variar na sua audiência, tendo média na casa dos 10, 11 e 12 pontos. No entanto, ainda assim permaneceu na maioria das vezes na frente de Sílvio Santos. Essa afirmação pode ser feita com base na análise dos RTs, que são os números de audiência em tempo real.
Silvio Santos assumiu a liderança em alguns momentos, mas não é possível afirmar por quanto tempo isso durou, já que não apareceu nos números divulgados. Diante disso, fica-se em aberto o poder de afirmar quem no final das contas levou a melhor, mas é fato que a Globo conseguiu fazer um bom duelo.
Em 2016, o 'Homem do Baú' continuou levando a melhor contra o canal carioca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário