sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Execute! 5 regras de ouro que diferenciam os aprovados.


A 3ª diferencia os vencedores dos perdedores

Execute 5 regras de ouro que diferenciam os aprovados
Se existe algo que todos os vencedores têm em comum é a capacidade de executar. Colocar em prática o que foi planejado com rapidez.
Executar nada mais é do que "a capacidade de mesclar estratégia com realidade para alcançar os resultados esperados" (Honeywell).
Existem 5 regras de ouro que diferenciam os aprovados.
1. Estratégia.
Ter uma estratégia é fundamental. Você precisa definir o seu plano para poder seguir. Para quem não sabe onde quer chegar qualquer caminho serve, e esse caminho pode ser o do fracasso. Por isso é tão importante o planejamento.
"Uma estratégia ruim bem executada é melhor que uma ótima estratégia sem execução" (Allan Gilmour)
2. Foco.
Dentro de sua estratégia é preciso ter um foco. Onde você quer chegar? Analista, Delegado, Técnico, Defensor, Juiz, Promotor, Auditor Fiscal, Procurador, OAB, INSS?
Ter um foco reduz o que é preciso estudar e te direciona para um caminho claro e preciso.
3. Comece!
Esta é a principal diferença entre uma pessoa bem sucedida em concursos e uma fracassada. Um concurseiro de sucesso coloca seu planejamento em ação e ajusta a rota durante o percurso.
4. Faça bem feito.
De nada adianta ter um plano se você estuda de forma correta. Inicie com determinação e faça isso de forma correta, estudando de forma constante, elaborando resumos eficientes e revisando com freqüência.
5. Seja Otimista.
Quando você é otimista e confiante tudo tende a dar mais certo. Principalmente em concursos, quando os resultados não vêem logo no início.
Se você estuda para concursos e quer saber as técnicas que Dr. André Almeida utilizou para ser aprovado em concursos, acesse www.segredosdacespe.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário