terça-feira, 13 de outubro de 2015

Você gostaria de conhecer um caminho mais curto e mais rápido para o sucesso?




4 passos para atingir qualquer meta
O atual ritmo de vida não permite que a gente perca muito tempo tentando atingir metas. Além do mais, é desaconselhável que viva exclusivamente para o seu trabalho, ou para seu estudo.
Conheça esses 4 simples passos que vão te ajudar a atingir seus objetivos sem que você tenha que se dedicar mais do que o aconselhável:
1. Defina o que você quer
É de máxima importância que estabeleça as suas metas. O que você quer alcançar? Para onde quer ir? Como gostaria que fosse? Este não é o momento de ser vago ou humilde. Imagine que você encontrou a lâmpada mágica e só tem um pedido para fazer. Portanto, seja claro e específico.
2. Começe a agir
Esse é o melhor conselho que alguém pode te dar. Não caia na ilusão de pensar que tem sempre que ser perfeito e seguir tudo milimetricamente. Até porque isso só vai te atrasar. O plano deve ser usado essencialmente para iniciar o percurso até atingir as suas metas.
3. Fique atento aos 'feedbacks'
Você se lembra daquel jogo do “quente” ou “frio”? Para chegar onde quer, você tem que se mexer e correr atrás dos 'feedbacks', ou seja, ouvir aquela voz lhe dizendo se está 'quente' ou 'frio'. Mas você apenas terá depois de ter feito algo. Por isso, coloque em prática seu planejamento e o feedback virá te dando uma noção maior ou menor da proximidade com os seus objetivos.
4. Seja flexível
Se perceber que as suas ações não estão te levando onde você deseja (ou talvez não tão rápido quanto esperava), procure ser mais flexível. Não basta apenas notar que o que está fazendo não está funcionando, você precisa mudar de estratégia. Se você só escuta: “frio”, “frio”, pare de andar nesta direção, mesmo que tenha investido muito tempo e dinheiro. Pare, reflita e ande na direção oposta. Ser flexível é importante para que atinja com mais velocidade e eficácia os seus objetivos.
Se você gostou e deseja mais dicas como essa, recomende este artigo... Deixe seu comentário, siga também a
#andrecoelhoa   e acesse             www.segredosdacespe.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário