segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Frases da Semana – 14-12-2009

“Sou passional e intensa demais, mas tremo para gravar cenas fortes”.
(Aline Moraes da novela “Viver a Vida”)


“Na América profunda, tudo é expressão de medo e repressão sexual. Há uma visão marcada por duvidosas leis morais”
(Woody Alen, sobre os norte-americanos gordos e complexados)


“Ter um grupo difícil como esse é bom porque todos ficam atentos e concentrados. Sem dúvida, é uma chave equilibrada, mas confiramos no nosso trabalho”.
( Dunga, técnico da Seleção Brasileira, após o sorteio
dos adversários do Brasil na Copa da África do Sul, no próximo ano)


“Quando ganha um jogo é só euforia. Se o time perde, a torcida quer bater na gente”.
(Ronaldo Angelim, jogador do Flamengo)



“Eu acho que a mulher sedutora é aquela que domina. Eu não sou assim. Sou passiva, obedeço demais”.
(Débora Secco, atriz e mulher do Jogador Roger).


“É grande a nossa responsabilidade, pois teremos que rever muita coisa que estava sendo feita. Mas o Tribunal do Espírito Santo já está entrando nos trilhos”.
(Manoel Rabello, novo presidente do Tribunal de Justiça).


“Eu quero saber se o povo está na merda. E quero tirar o povo da merda em que ele se encontra”.
(Luiz Inácio Lula da Silva, Presidente da República Federativa do Brasil).


“Antigamente só se falava em pizza no Brasil. Agora, pelo menos já se fala em panetone“.
(Cláudio Lembo, Ex-Governador de São Paulo, sobre os escândalos do Distrito Federal).


“Desde que não tenha que tomar injeção nem encarar bisturi, pode me chamar que eu texto”.
Angélica. Apresentadora da Globo, na revista “Boa Forma” deste mês, sobre teste de novidades em produtos de tratamento de beleza.

Um comentário: