quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um pouco de humor - 24-12-2009

Jesus e Joãozinho

Um dia estava Joãozinho e Jesus seu primo em uma rua, quando de repente Joãozinho percebeu, que na frente de uma igreja havia um pé de manga, Joãozinho teve a ideia:

- Jesus sobe no pé de manga que eu fico aqui em baixo vigiando, assim que vier alguém eu te aviso pra você descer..

Jesus responde:

- Tudo bem, mais me empresta seu chinelo que eu não vou subir descalço..

Depois que joãozinho emprestou seu chinelo, o Jesus subiu, quando de repente vem vindo um padre..O

Joãozinho grita olhando pra cima:

- JESUS...JESUS...JESUS..

O Padre observando aquela cena , se aproxima de Joãozinho e fala:

- Meu filho Jesus subiu pra nunca mais voltar...

E o Joãozinho responde:

- Desgraçado, levou meu chinelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário