quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Reveillon 2009

Previsão de chuva no Réveillon

Quatro palcos de Copa estão com estrutura montada para shows. Hotéis têm ocupação 11% maior do que em 2008



Rio - O Rio está em contagem regressiva para a festa de Réveillon. Ontem, os quatro palcos de Copacabana já estavam Montados, e 86% dos quartos de hotel da cidade estavam ocupados para a virada, uma taxa 11% maior do que a registrada no mesmo período do ano passado. Como já é tradição carioca, a chuva ameaça aparecer nas comemorações.

FESTA DA VIRADA

TURISTAS
A Riotur estima que a cidade receberá 621 mil turistas neste Réveillon, movimentando a economia da Cidade Maravilhosa em mais de R$ 790 milhões. Em 2008, 612 mil turistas visitaram a cidade nesta época do ano. De dezembro a março, 2,5 milhões de turistas deverão ter passado pelo Rio.

CUSTO
O custo total do Réveillon carioca — que conta com patrocinadores privados — é estimado em R$ 17 milhões.

SHOW DE CORES
Pela primeira vez comandando a dança de fogos na orla carioca, o americano Scott Givens (responsável pela abertura dos Jogos Pan-americanos no Rio) prometeu surpresas durante os 15 minutos de espetáculo.

MAIS SHOWS
Resgatando a tradição dos grandes shows na noite da virada, Copacabana terá quatro palcos e grandes atrações da música brasileira das 22h às 3h, entre elas Lulu Santos e Paralamas do Sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário