quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Brasil Notícias - 09-12-2009

Uma equipe da TV Naked News, a da web canadense em que apresentadoras ficam nuas no ar, virá ao Rio de Janeiro este mês.

Vem fazer um especial sobre a sensualidade carioca. A praia do Abricó, a de nudismo será tema da reportagem.

Os deputados de Minas Gerais analisam projeto que obriga as empresas de ônibus intermunicipais a instalar cortinas nas janelas dos veículos para ajudar nos cochilos.

É que o Estado é um dos maiores da federação e possui a maior malha rodoviária. “O cidadão que viaja ao longo de suas rodovias se vê, muitas vezes, obrigado a percorrer grandes distâncias, o que lhes traz muito desconforto”.

As cortinas proporcionarão bem-estar e conforto aos passageiros nas viagens argumenta o deputado Gilberto Abramo, autor do projeto. Ah bom!

O jornalão sul-africano “The Star” publicou reportagem intitulada “Os dez edificios mais feios do mundo”. Em sexto lugar está o prédio da ... nossa Petrobras, na Av. Chile, no Rio de Janeiro.

O texto diz que o edifício, projetado pelo arquiteto Roberto Luiz Gandolfi, é “mistura de penitenciária com montagem não terminada de um Lego” (o jogo infantil). Há controvérsias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário