segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Crônica do dia 28-12-2009

Visita ao interior de Minas Gerais

Estivemos passeando eu e minha esposa pelo interior do Estado de Minas Gerais onde tivemos a felicidade de poder rever alguns parentes por parte de minha querida mãezinha.

A minha felicidade foi tão grande que não cabe em meu coração. Estou extasiado.

Assistimos ao casamento da filha de uma querida prima, portanto minha prima em segundo grau.

Lindíssima por sinal. Só tinha vista essa menina uma vez, e justamente quando recebemos o convite para o seu enlace matrimonial.

Pude rever e reconhecer alguns parentes, digo reconhecer, por que a maioria deles eu passei mais de quarenta anos sem encontrá-los. Pude rever minha querida tiazinha, feliz quem tem uma tiazinha.

Pude rever meu tio postiço, digo postiço, por que foi casado com uma irmã de minha mãe, mas que para eu foi e sempre será meu querido tio, Hoje casado com uma linda e inteligente mulher.

Pude rever e reconhecer meus primos e primas de primeiro grau. Rever e reconhecer meus primos e primas de segundo grau. Pude rever e reconhecer até minhas primas de terceiro grau. Pude também conhecer alguns agregados das famílias de meus parentes. Tudo gente boa.

Após o enlace matrimonial tivemos esse encontro maravilhoso como todos os parentes da cidade, Foi um encontro maravilhoso. Encontro esse que continuou no dia seguinte. No dia seguinte foi melhor ainda, pudemos colocar em dia alguns papos e histórias de nossas infâncias.

Fiquei ainda mais maravilhado quando da presença de meu querido pai nesse evento e sendo recebido por todos os primos e primas por parte de minha mãe com a consideração de tio que sempre teve enquanto casado com minha mãe, que já faleceu há 26 anos. Como é bom ter respeito e ser respeitado por todos. Eu acho isso o máximo. Que alegria por participar desses momentos. Serão inesquecíveis.

Por fim obrigado a todos pela forma que nos receberam. Parabéns aos noivos pelo lindo casamento realizado. Obrigado também pelas acomodações que nos foram fornecidas. Obrigado por tudo.

UFA - Que bom ter família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário