quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Um pouco de humor - 30-12-2009

O primeiro cara (todo orgulhoso):

- "Minha mulher é um anjo!"

O segundo cara:

- "Você tem sorte, a minha ainda está viva".

******************************************************

Samuel encontra-se com o velho amigo Jacó:

— E aí, Jacó, há quanto tempo! Como vai, meu amigo?

— Vou muito mal!

— Por que Jacó, o que foi que aconteceu?

— Minha mãe morreu na semana passada!

— Não diga! Meus sentimentos! O que é que ela tinha?

— Infelizmente, pouca coisa. Uma casa, duas lojinhas no centro da cidade e um terreninho no interior!

*******************************************

Aquele empresário alemão chega em casa do trabalho um pouco mais cedo e surpreende a empregada tomando banho no seu banheiro, com a porta aberta.

Ao vê-lo ela tenta cobrir as suas partes mais cobiçadas com as mãos e vai logo se desc#lpando:

- Chefinho...

- Terreza, o que você estarr fazendo no meu banheirra?!

- Desc#lpa, chefinho... eu não sabia que o senhor ia chegar tão cedo!

- Hummm... reparrando bem... que corrpinho bonitinha você tem, Terreza!

- Obrigada, chefinho!

- Hummm... e esses peitinhas entón!

- Obrigada, chefinho!

- Hummm... a bundinha é uma grracinha também!

- Obrigada, chefinho!

- Me diga uma coisa, Terreza, você fode?

- Fodo sim, chefinho!

- Então, vá se foder que eu querrer tomarr banho!

*************************************************

Eu fui a uma loja, outro dia... Eu estive lá somente por cinco minutos e quando eu saí ali estava um guarda, com sua motocicleta, preenchendo uma multa.

Fui até ele e falei: "peraí, amigão, não faz isso, dá uma chance..."

Ele me ignorou e continuo escrevendo a multa...

Então eu o chamei de nazista.

Ele me olhou, e sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus e começou a fazer outra multa.

Então eu o chamei de b@st@.

Ele começou a escrever uma terceira multa !!!

Depois de aproximadamente 20 minutos... quanto mais eu o xingava, mais multas ele preenchia...

Bem, eu não me importei. Meu carro estava estacionado mais para a frente, virando a esquina.

**************************************

O casal estava tendo uma briga feia no café da manhã.

O marido bate aporta e sai para o trabalho gritando:

- E além do mais, nem mesmo boa de cama você é!

Durante a manhã ele se arrepende e liga para casa para se desc#lpar.

- Por que você demorou tanto para atender? - diz ele.

- Eu estava na cama - responde ela.

- Mas o que você está fazendo na cama a esta hora? - retruca ele.

- Pegando uma segunda opinião.

*********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário