quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Um pouco de humor - 10-12-2009

A vingança de Joãozinho

Um dia Joãozinho entra no puteiro com um sapo morto na mão e fala para a atendente:

- Eu gostaria de uma mulher, de uma puta,

A mulher responde:

- Você e muito novo eu não posso,

Joãozinho argumenta:

- Eu pago o dobro,

- Esta bem...

- Mas eu quero uma com aids,

- Eu não posso fazer isto com vc,

- Então eu pago o triplo,

- Esta bem,

Quando Joãozinho ia saindo a mulher pergunta:

- Porque que vc queria uma mulher com aids?

- Já que a senhora foi boazinha comigo eu vou falar: Eu como a puta, pego aids, quando chegar em casa eu como a empregada aí ela pega aids, depois meu pai come a empregada e pega aids, a noite minha mãe dá para meu pai e também pega aids, minha mãe dá para o leiteiro ai o leiteiro pega aids, depois o leiteiro dá para a mulher dele ai ela também paga aids ai aquela vaca que matou meu sapinho vai morrer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário