Todo pai em algum momento se questiona se está, de fato, dando aos filhos a melhor educação e os melhores exemplo. Muitas vezes, fica evidente que a dúvida vale a pena e o resultado final é excelente.
Nós, do Incrível.club, temos uma certeza: enquanto houver crianças assim, o mundo estará em boas mãos.
Esse menino economizou seu dinheiro durante um ano até descobrir como gastá-lo. Com os 120 dólares que tinha, comprou alimentos e, junto com a sua mãe, preparou comida para os moradores da rua.
Christian decidiu deixar o cabelo crescer por 2 anos. Teve de aguentar algumas brincadeiras dos seus amiguinhos. Fez isso para doar o cabelo para pessoas com câncer.
Ken, de 9 anos de idade, montou um refúgio improvisado para cachorros abandonados na garagem de casa.
Este pequeno quis ajudar os coelhinhos.
«Vendí mis animalitos de peluche para que los animalitos reales recibieran mejores cuidados. Aquí están mis $40».
A pequena Kiana vendeu todos os seus brinquedos e doou o dinheiro a um refúgio de animais do seu bairro.
Com apenas 9 anos de idade, a pequena Hayley construiu uma casinha para pessoas sem lar e cultivou uma horta para elas.
A garotinha decidiu dar apoio moral ao seu cachorro antes da consulta com o veterinário. O cachorro precisava tomar algumas injeções e ela o animava dizendo que «Tudo vai acabar bem» e «Se você se comportar, eu te dou um brinquedo».
«Mi nombre es Ariana. Tengo 3 años. Hoy me cortarán el pelo por primera vez para que otra niña pequeña como yo pueda tener pelo también».
Quando Ariana, uma menina de 3 anos, viu outra menina com câncer, ela perguntou a sua mãe o que ela tinha. A mãe explicou que a pequena estava doente e perdeu o cabelo por causa do tratamento de quimioterapia. Foi nesse momento em que Ariana decidiu dividir seu cabelo com a outra menina.
Quando esta garotinha soube que a sua gata estava doente (tinha artrite), ela decidiu ajudar e começou lendo uma história.
Carlitos decidiu investir o dinheiro que tinha economizado comprando pasta de amendoim para os cachorros de um refúgio.
DailyMail
A menina pensou que o animalzinho tinha frio e o levou para casa. Os pais não conseguiram negar o pedido da filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário