sexta-feira, 27 de maio de 2016

O lado B de Ivete Sangalo no dia de seu aniversário. Vem ver!



Ivete Sangalo, aniversariante do dia, pelas lente de Gui Paganini para a Revista J.PCréditos: Gui Paganini/Revista J.P
Hoje é dia de festejar Ivete Sangalo. A artista está na Europa, onde faz show no Rock in Rio Lisboa, nesta sexta-feira. Para comemorar o 4.4 de Ivete, que reina absoluta nos palcos do Brasil, Glamurama mostra os outros lados bem-sucedidos da baiana que também é empresária, atriz, apresentadora, rainha da web, mãe, mulher e que ainda arruma tempo para se divertir adoidado. Acompanhe!
1 – Apresentadora
Ivete em sua versão apresentadora de TV: “Planeta Xuxa”, “Estação Globo”, “Prêmio Multishow” e “Super Bonita com Ivete”


Créditos: TV Globo/Reprodução Youtube/Reprodução Instagram

Ivete já mostrou seus dotes para comandar programas na televisão. Atualmente esta à frente do “Super Bonita com Ivete” no GNT, que já está na terceira temporada. Em 1998 foi a estreia, ao substituir Xuxa – que estava de licença maternidade – na apresentação do “Planeta Xuxa” por duas vezes. Depois veio o “Estação Globo”, que foi ao ar de 2004 a 2009. Sem contar que ela também é a apresentadora oficial do Prêmio Multishow, realizado anualmente, e que escolhe os melhores da música brasileira.
2 – Atriz

Na dramaturgia: “Gabriela”, “As Brasileiras”, “Brava Gente”, “Aviões” e “Xuxa Gêmeas”Créditos: TV Globo/Divulgação/Reprodução Youtube

De dubladora a dona de bordel, o que vier Ivete assume. Ela surpreendeu a todos ao viver Maria Machadão, no remake de “Gabriela”, em 2012. Sua carreira de atriz também conta com participação em seriados da Globo como “Brasileiras” e “Brava Gente”, no filme “Xuxa Gêmeas” e até se arriscou ao dublar a personagem Carolina Santos Duavião, do filme “Aviões”.
3 – Mulher de negócios
Ivete Business: Carnaval, show e produção, ela faz tudoCréditos: Reprodução Instagram

Ela também comanda uma rede de negócios. Ivete é proprietária da IESSI Music Entertainment, que gerencia a sua carreira e produz eventos ligados à axé music em todo o país. A artista também é garota-propaganda de marcas das mais diversas e tem linhas de produtos licenciados com seu nome que vão de sandálias a esmaltes.
4 – Marombeira
Em cima, embaixo, puxa e vaiCréditos: Reprodução Instagram
Quem acompanha Ivete Sangalo nas redes sociais, principalmente no Snapchat, sabe que ela malha e muito. Os exercícios mostram a disposição dela para manter o corpo em forma. E mesmo com toda a malhação, Ivete não perde o bom humor. Vale a pena seguir: ivetinhasangalo
5 – Boa Moça
Ivete em seus momentos de boas ações: amfAR e show especial em prol de hospital em SalvadorCréditos: Reprodução Instagram

E ela ainda usa sua imagem para ajudar o próximo. No final do ano, ela promoveu um show em Salvador em prol do Martagão Gesteira – Hospital da Criança – e recentemente participou do baile de gala da amfAR, que arrecada fundos para o combate da AIDS.
6 – Romântica
Ivete in loveCréditos: Reprodução Instagram
Quem é essa aí papai? Apesar de toda a brincadeira, Ivete Sangalo é romântica. Sempre que tem a oportunidade ela se declara ao marido, Daniel Cady, e ao filho Marcelo que está com seis anos.
7 – Outras vertentes
Ivete mil facetasCréditos: TV Globo/Reprodução Instagram
Ivete é mulher de mil habilidades. Ela também se destacou como jurada de reality shows musicais como o “Superstar” e o “The Voice Kids”. É torcedora – fanática – do Vitória com presença em estádio e tudo e será tema do Carnaval 2017 da Grande Rio. E como não poderia deixar de ser, Ivete reina absoluta nas redes sociais com quase 40 milhões de seguidores.
Fonte: Glamurama


Nenhum comentário:

Postar um comentário